Perguntas e respostas:
 
Qual o prazo de troca das minhas peças?
O prazo de troca é de até 7 dias corridos a partir do recebimento das peças que não apresentam defeito.
 
O que é necessário para trocar uma peça?
Para que seja possível a troca, o produto deve obrigatoriamente: - não apresentar qualquer indício de uso e lavagem ou modificação.
Importante: Caso o produto devolvido não esteja dentro dos critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca.
Se o produto for vinil, Cds ou fita k7 será necessário o envio de foto para comprovar que o produto está com avaria.
A Loja Balaclava pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

A troca é gratuita?
A troca gratuita é feita somente para produtos danificados. 

Como faço uma troca?
Não deixando passar de 7 dias do recebimento, mande um e-mail para lojabalaclava@gmail.com, informando o número do pedido, as peças que deseja trocar e o motivo. Para que seja possível a troca, o produto deve obrigatoriamente: - não apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou modificação. Lembrando que o nosso horário de atendimento é das 9 às 17 horas, de segunda a sexta-feira! Após o nosso contato você receberá um e-mail com o código de postagem, que deverá ser entregue junto com a peça nas agências próprias dos Correios ou ao representante dos Correios.

1. Coloque o produto a ser trocado na embalagem original ou em outra similar.
2. Lacre com fita adesiva.
3. Cole a autorização de postagem gratuita na caixa e poste-a em qualquer agência própria dos Correios.
4. Consulte a relação de endereços: http://www.buscacep.correios.com.br/.
5. O código para postagem é valido por 5 dias úteis.
6. Não há cobrança de taxa pelos serviços prestados.
Em até 2 dias úteis após o recebimento do produto na Loja Balaclava, você será notificado via e-mail sobre a realização da troca.

Posso trocar qualquer peça comprada no site?
Sim! Você pode trocar por qualquer outro produto do nosso site.
 
Como realizo uma Troca de uma peça por outra de valor maior?
Ao solicitar a troca informe o produto pelo qual quer trocar, se for de valor acima da peça que está trocando iremos lhe enviar a cobrança da diferença por boleto ou PagSeguro, como for mais cômodo para você!
 
Como realizo uma Troca de uma peça por outra de valor menor?
Escolhendo uma peça de menor valor você receberá um crédito no site da Loja Balaclava.
 
Recebi um produto diferente do que eu havia comprado, e agora?
Fique tranquilo, entre em contato com a nossa central de atendimento com o número do pedido em mãos.

Troca por defeito:
Qual o prazo de troca para peças com defeito?
As peças com defeito podem ser trocadas em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento da compra. De acordo com a Legislação o prazo de 90 dias deve ser contado a partir do recebimento do produto. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
 
Consigo trocar uma peça que apresentou defeito depois de usada, nao tendo mais e etiqueta e lacre?
Sim, os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito não precisam estar com etiquetas.
Esses produtos passarão por uma avaliação e constatação ou não do defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Loja Balaclava providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente; caso seja necessário a troca por confirmar defeito de fabricação, o prazo para envio de um novo produto é de 7 dias a contar da data de recebimento. Tem que avisar que esse custo de frete é responsabilidade do comprador.
 
Esclarecemos que a Loja Balaclava está isenta da obrigação de trocar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nossos técnicos.
Posso trocar em um evento uma peça com defeito adquirida pelo site?
Não, os produtos com defeito comprado no site só podem ser trocados por produtos do site.  

DEVOLUCOES E REEMBOLSOS
 
Devoluçao por arrependimento:
Como faço a devolução de um produto?
O procedimento é o mesmo de troca, mas não podendo ultrapassar 7 (sete) dias corridos do recebimento. Mande um e-mail para lojabalaclava@gmail.com, informando o número do pedido, as peças que deseja devolver e o motivo.
 
Esclarecemos que a Loja Balaclava está isenta da obrigação receber qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nossos técnicos. Mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Loja Balaclava reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.
 
Reembolsos:
O reembolso por desistência ou arrependimento se dará da seguinte forma:
1- Compras pagas com Cartão de Crédito = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; Solicitar o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subseqüente.
2 – Compras com Boleto Bancário ou Depósito = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; Solicitar o reembolso em sua conta corrente. Para reembolso através de DOC, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja.

O Vale Compras á válido por 90 dias a contar da data de envio do mesmo. Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou pelo Whatsapp: (19) 99531-7229.

Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos. Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato pelo email: lojabalaclava@gmail.com  ou pelo Whatsapp: (19) 99531-7229.
 

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