É possível calcular o prazo de entrega e o valor do frete com nosso SIMULADOR DE FRETE, disponível na página do produto ou diretamente no carrinho de compras.


IMPORTANTE: temos um prazo médio de 7 dias úteis para processamento interno do pedido - separação do produto, conferência, embalagem e postagem. Os prazos informados nas opções de frete contam a partir do momento da entrega aos CORREIOS.

 

Nossas opções de frete são:

SEDEX: Prazo de 2 a 8 dias úteis (dependendo da localidade) após o prazo de processamento do pedido.


PAC: Prazo de 7 a 26 dias (dependendo da localidade) após o prazo de processamento do pedido.

 

O código de rastreamento do pacote será enviado automaticamente ao e-mail cadastrado. Caso o rastreio não funcione no mesmo dia, não se preocupe: as vezes as transportadoras demoram 1 ou 2 dias para ativá-lo, mas o código está correto.

 

Áreas com restrição de entrega domiciliar: Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou com riscos. Para estes casos, os Correios enviam os objetos para a unidade mais próxima do endereço do destinatário.
Para mais informações, acesse: áreas com restrição de entrega domiciliar.

 

Caso receba algum produto com a embalagem aberta ou avariada, recuse de imediato. E faça uma ressalva no comprovante de entrega e entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

 

 

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco através do e-mail: lojabalaclava@gmail.com  ou pelo Whatsapp: (19) 99531-7229.

 

Digite seu código de rastreamento